História

  • 2018
    GRAVAÇÃO DO NOVO DVD “REFLEXO”

    GRAVAÇÃO DO NOVO DVD “REFLEXO”

    As irmãs Maiara e Maraisa se preparam para gravar o terceiro DVD da carreira, no dia 09 de outubro, em São Paulo. Nas últimas duas semanas, lançaram no canal oficial do YouTube e nas plataformas digitais seis músicas inéditas. As “Guias DVD 2018” fazem parte do aquecimento para a gravação do DVD.

    Para que os fãs façam bonito no dia da gravação do DVD, Maiara & Maraisa já divulgaram, em seu canal oficial do Youtube, guias de canções que estarão presentes no projeto. Desta maneira, todo mundo já vai ficando com as letras na ponta da língua

    Na última semana de agosto, foi lançada nas rádios de todo o Brasil “Coração Infectado”, escolhida como nova música de trabalho. Em apenas uma semana, a música já aparece entre as mais pedidas nas rádios e estreou em primeiro lugar no ranking Billboard Brasil Hot 100.

    Também essa semana, o canal oficial da dupla no YouTube atingiu a marca de 3 bilhões de visualizações!

    Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Ligação de Emergência e Não Abro Mão, são as outras músicas inéditas do novo projeto.

  • 2017

    Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

  • 2016
    DVD Ao Vivo em Campo Grande

    DVD Ao Vivo em Campo Grande

    Em 2016 (29 de outubro) a dupla Maiara & Maraisa gravou o segundo DVD da carreira. A gravação aconteceu em Campo Grande (MS) no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês e reuniu mais de 20 mil pessoas que estavam lá para prestigiar o sucesso da dupla. O show contou com várias telas que exibiam animações temáticas a cada música, efeitos especiais, fogos e troca de figurino. O coro com milhares de vozes, inclusive, foi a única participação especial do show. Composto por 22 músicas, o repertório do DVD teve ainda o sucesso “Medo Bobo “e as novas “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui “, que já vem sendo tocadas nos showsDestaque para as faixas “Lágrimas“, “Quando o Assunto é Cama, “Disk Sex e “Sob Nova Direção” que prometem. O sucesso da dupla de irmãs só aumenta e vai muito além dos 10%!

  • 2015
    DVD Ao Vivo em Goiânia

    DVD Ao Vivo em Goiânia

    Nessas idas e vindas conseguiram gravar o primeiro DVD da carreira ao vivo no dia 31 de março de 2015 em Goiânia, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. Quando lançaram o primeiro DVD, saíram sucessos que se destacaram nacionalmente e viraram hits como a “10 %” e "Medo Bobo". O DVD foi lançado a nível nacional pela som livre em novembro de 2015.

  • 2005

    Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um CD em São Paulo, não é difícil imaginar a resposta.  Nesta época começaram a conhecer o preconceito de perto, era muito difícil receberem incentivos. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de “Geminis” e cantavam pop, o ritmo que mandava no mercado.  Guardaram o desejo de cantar música sertaneja, até porque só ouviam que seria impossível! Mas como o impossível sempre é possível; por sugestão de Theodoro da dupla com Sampaio assumiram-se como dupla sertaneja “Maiara e Maraísa”e  gravaram “Peixe carimbado”.

     

  • 1995
    Como Tudo Começou

    Como Tudo Começou

    Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/TO. Eram fãs de Leonardo, aos 11 anos, Maraísa começou a compor, aos 14 a letra de “Amar é mais” surpreendeu a irmã Maiara impressionada com o conteúdo” maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade.  Quando a família mudou para Belo Horizonte vieram as influências do pop e rock – “Como mudávamos muito de cidade íamos assimilando a cultura local” comenta Maiara.